V3fx forex


Alguém tem um sistema de comércio w / 90 taxa de vitória Na verdade, os caras que eu tenho sobre uma taxa de 90 vitórias após 234 comércios em 3 semanas completas. Com um comércio aberto é um lote pequeno em um quotMiniquot conta embora. Se alguém tem algo semelhante aos meus resultados, não me importaria de postar meus resultados ao vivo. Em seguida, discuta que tipo de táticas ou estratégias que podemos ou não ter em comum. Não me interpretem mal, eu ainda vou testar isso em um ambiente ao vivo por 1 ano antes de colocar algum dinheiro real em uma conta comercial quotstandardquot. Quero ver se posso estar procurando algo. Então, isso significa que você quer que a ponte eu segurá-lo para você, mas eu vou precisar de um depósito Nada, mas as tendências com um sistema automatizado. Eu escrevo meus próprios EAs para montar tendências, e Im não receoso afixar meu CÓDIGO ou meus RESULTADOS. Nice, honestamente Im não bastante lá ainda. Ill aprender a escrever scripts para uma EA, uma vez que eu posso ter certeza que minhas chaves para a negociação pode conter todo o ano. O que me deixa louco é um amigo que continua tentando comprar EA após a EA por centenas de dólares só para perder mais dinheiro. Inicia um pool de investimento para perder mais de 90 e ele era apenas um comerciante técnico usando pivots, linhas fibo. Como grande de uma tendência você monta Eu estrada o E / U para baixo tendência da semana passada. Ainda assim, troquei contra a tendência há duas semanas. É por isso que eu preciso para testar completamente o quão bem ele detém em um viver no ambiente quando as emoções podem às vezes salvar ou cortar seus lucros. Na semana passada eu bati 750 pips, perdi 1k pips devido a apenas ser paranóico sobre o mercado, tendo todos os meus ganhos de volta e depois alguns. Ive sido chamado um comerciante fundamental. Eu só gosto de negociar com o vento nas minhas costas. Agora o E / U eu gostaria de dizer pode fazer uma corrida para o verão, mas eu só tenho a sensação de que pode cair outros 200 pips. Não me interpretem mal, eu fiz perdas porque arrisquei mais do que deveria ter. Então eu não estou fazendo isso mais com a minha taxa de vitória, estou apenas indo para moer-lo para fora do ano e construir a minha conta por puro número de pips ganhou. V275n299, v299d299, v299c299. Na verdade caras eu tenho sobre uma taxa de 90 vitórias após 234 comércios em 3 semanas completas. Com um comércio aberto é um lote pequeno em um quotMiniquot conta embora. Se alguém tem algo semelhante aos meus resultados, não me importaria de postar meus resultados ao vivo. Em seguida, discuta que tipo de táticas ou estratégias que podemos ou não ter em comum. Não me interpretem mal, eu ainda vou testar isso em um ambiente ao vivo por 1 ano antes de colocar algum dinheiro real em uma conta comercial quotstandardquot. Quero ver se posso estar procurando algo. Lol..funny como tais threads pop-up desde um tempo. Sem ofensa, mas estou com medo de sua pergunta é sem sentido. Qualquer sistema com um objetivo de lucro de 5 pip e um stoploss de 500 pip terá uma taxa de vitória muito alta (provavelmente 90). Mas então uma perda vai emboscada você. Em outras palavras, você precisa considerar o RR (retorno à razão de risco) de cada comércio, bem como a taxa de vitória. Qualquer sistema deve ser negociável, independentemente de o mercado subir ou descer. Oh, eu sei, só queria ver o que as pessoas pensavam. A maioria apenas tomá-lo como uma piada, mas há pessoas que se sentem seriamente cego pelo sucesso e apenas apostar mais alto. Um amigo meu está procurando uma EA que faça exatamente isso. Hes gastou centenas de dólares em EAs e perdeu mais do que o que ele investiu. Estou apenas combinando várias estratégias e táticas em algo consistente. Na semana passada foi 750 pips eu faixa em qualquer lugar de 500-1000 pips por semana. Eu tenho que ganhar bastante pips caso caso eu bati um SL de 500 pips. Eu troco formações de vela que eu gosto, assistir a previsão de notícias econômicas. Eu tenho um plano de jogo para 40-60 movimentos pip. Nos dias que eu espero alguns movimentos sérios tenho negociações pendentes para um intervalo de 100 pips. Eu tento manter um nível de margem 2000-5000 também. Não grandes operações por qualquer meio, mas vitórias suficientes para garantir que as perdas não destruir a conta. Ill figura este mês em um ambiente ao vivo, se o seu melhor para o comércio de um intervalo de 100 pips, esperar por um retracement e configurar novamente os comércios. Ou dar um tiro em projetar um movimento de 400-600 pip para o E / U. V275n299, v299d299, v299c299. O mercado é uma matéria viva Como você descreveria o seu quotKeysquot para negociação agora Im agora em 89 estava em 95, mas ficou estúpido e didnt permanecer o curso com o meu tamanho de lote e abandonou a minha gestão MM / Pip. Além disso, depois de ouvir todas as histórias de horror sobre como você pode ficar ferrado no mercado, fico paranóico depois de ganhar tantos pips. Como se meu corretor estivesse fora para me obter ou apenas um gigante gigante Ponzi Scheme. Quando troco um intervalo de 40, 50 ou 60 pips. É quase instintivo com 1-3 comércios abertos ao mesmo tempo para o E / U. Eu costumava ser um scalper, mas percebi plenamente que eu precisava de uma estratégia completa para ganhar consistentemente ou ganhar pips suficiente para cobrir qualquer negociações abertas que possam estar perdendo. Se você quiser ver meus resultados ao vivo eu posso publicá-lo aqui. Agora, minha conta ao vivo é apenas um exemplo de, "se não está quebrado, não conserte". Lol Im olhando para manter meus ganhos esta semana em vez de basicamente dando-lo de volta para ibfx e, em seguida, alguns como as minhas primeiras duas semanas. V275n299, v299d299, v299c299. Mente que compartilha de o que seu jogo é para um comércio Esta manhã meus comércios estão indo dentro como esperados. Eu tenho 1-3 comércios abertos entre 1.2900-1.3000. Bloqueado em 35pips até agora. Normalmente eu tiro para 100-200 por dia, mas vou receber 160 pips total uma vez que limpa 1.3000 para o E / U. Espero mal para um retracement, em seguida, comércio 40-60 pip intervalo com várias posições Take Profit. Btw todas as compras. Estou apenas feliz de assistir o gráfico e uma compreensão geral de como notícias impactos do mercado. Um estilo de negociação mais relaxado. Os tamanhos de lote mais baixos me dão espaço para erros antes que o mercado passe pela minha faixa de negociação. É uma coisa linda. Apenas fechado outro comércio por mais 10 pips outro. Se ele completa o meu intervalo de negociação vou obter 160pips com um aberto para pegar uma corrida de touro em potencial. Se esse comércio aberto vai para o sul, eu posso deixá-lo andar em -160pips ou fechá-lo em -80pips ou apenas ir com um 5 Stop Loss. V275n299, v299d299, v299c299.Silahkan tunggu beberapa saat dan jangan tutup navegador anda. Forex Komoditi Forex adalah passar terbesar paling likuid di dunia saat ini. Perputar nilai uang hampir setara dengan 4.0 tr. Emas - Loco London (XAU / USD) Escrito por: Emas - Loco London (XAU / USD) Investor biasanya membeli em. Minyak Mentah Dunia (CO-LS / USD) Adalá é um jogo de minigolfe com dunas de areia e uma bola de futebol NYMEX, yang diperdagangkan melalui sistem per. Selamat Datang di Monex PT Monex Investindo Futuros tela de berdiri sejak tahun 2000 dan saat ini merupakan salah satu perusahaan pialang berjangka di Indonésia yang menyediakan sarana dan pelayanan transaksi produk keuangan dan komoditi berjangka termasuk Forex, Indeks Saham, Komoditi dan CFD dengan spread dan biaya yang Sangat kompetitif. Destaque artigos Jadwal Edukasi Monex Forex Trading adalá transaksi perdagangan mata uang dari negar yang berbeda terhadap satu sama lain. Mata uang dipertukarkan untuk melakukan bisnis dan perdagangan luar negeri, yang membuat pasar forex menjadi passar keuangan terbesar di dunia. Forex Trading Dilakukan Melalui corretor forex atau mercado maker dan sekarang dianggap sebagai bentuk umum dari investasi. Pasar Forex adalah pasar global 24 jam, yang memungkinkan para broker forex melakukan perdagangan mulai saat passar desenho de Austrália pada hari Minggu dan berakhir de Nova Iorque pada hari Jumat. Pedagang hari ini jejum memiliki fleksibilitas untuk melakukan negociação Forex secara online. Beberapa manfaat dari perdagangan forex adalá likuiditas yang tinggi dan biaya transaksi yang rendah. Seorang corretor de Forex, seperti Monex, juguete memungkinkan para pedagang untuk berdagang passar alavancagem menggunakan. Dengan kata lain, pedagang dapat berdagang, dengan, jumlah, uang, yang, lebih, banyak, daripada, jumlah, uang, yang, ada, dalam, rekening, mereka. Namun, alavanca dapat memperbesar keuntungan dan sekaligus memperbesar kerugian pula. CFD, atau Contratos Para a Diferença, adalah produk derivative yang memungkinkan para pedagang untuk berpartisipasi dalam pergerakan harga suatu saham tersebut atau indeks tanpa kepemilikan saham perusahaan. Ini adalah option negociação sederhana untuk perdagangan perubahan harga di beberapa pasar komoditas dan ekuitas dengan leverage dan eksekusi langsung. Keuntungan dari perdagangan CFD mencakup persyaratan margem yang lebih rendah que akses mudah ke posisi yang pasar luas. Bentuk lain yang populer dari investasi emas, juga dikenal sebagai aset seguro haven bagi investidor. Emas do adalá do adalá do alan do lindung do nilai do kanji do kosum do komsen do emissor de milho. As imagens não foram consideradas em nenhum momento. Cláusula de isenção de responsabilidade Cláusula de Isenção de Responsabilidade: Seluruh konten di dalam website ini bersifat informatif. PT. Monex Investindo Futuros tidak menjamin kelengkapan dan akurasinya. PT. Monex Investindo Futuros tidak bertanggung jawab atas segala bentuk kerugian, baik langsung maupun tidak langsung, akibat penggunaan informasi yang tersedia di website ini. Kebijakan Privasi: PT. Monex Investindo Futures membutuhkan informações sobre pribadi bagi pihak yang melakukan pendaftaran demo dan conta real untuk kepentingan interno. PT. Monex Investindo Futuros dan karyawannya berkewajiban menjaga kerahasiaan informasi tersebut dan tidak akan memberikannya kepada pihak ketiga. Namun jika diwajibkan oleh undang-undang, PT. Monex Investindo Futures é uma empresa de consultoria especializada em gestão de contratos. Hak cipta copy 2017 PT. Monex Investindo Futures. TradeNext Review Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

Comments