Forex sinaliza 100 pips por dia


100 pips diariamente Ingressou em julho de 2017 Status: forex: aprender drive then buy car 225 Posts oi eu tenho planejado para iniciar a minha viagem com o meu melhor sistema de negociação. A estratégia funciona bem com pares de GBP GBPUSD TP (25 pips) pares GBPJPY GBPAUD GBPNZD GBPCAD (TP 35 pips) (propagação geralmente 3-6 pips) Eu não vou mostrar o meu sistema de comércio becoz eu acho que é o melhor sistema de comércio do mundo eu fiz Em 5 anos de trabalho duro. Todos gostam de usá-lo tão simples e 100 precisos e se eu vou compartilhar os fabricantes de dinheiro deve deve segui-lo eu mesmo posso dizer colocar uma arma na minha cabeça e se 2 consistentemente dias fechados em perda apenas atirou em mim (Nas últimas 3 semanas não fechou um único dia na perda) porque eu abro esta linha becoz eu olhei apenas minha estratégia e pensei oh seu 100 exato mas depois que eu senti antes do investimento pesado é importante negociar nesta estratégia manual para um enquanto. Então meu plano é trabalhar nesta estratégia para 1-2 meses e, em seguida, iniciar a minha jornada de negociação ao vivo com conta pesada. U siga ou não depende de u thankx Golden sinais são os sinais que são mais e tão preciso no meu sistema comercial. SL chances são apenas 1 nestes sinais dourados. Então quando eu posto u plz guyz tentar entrar. Como estou faltando os comércios. Também estou pensando em criar seu robô / EA. Tempo de negociação. Deve começar com a abertura do mercado do euro e terminar 3 horas após a abertura do mercado nos EUA. Eu só vou compartilhar sinais maior problema com Thread deve ser atualização diária e cada comércio becoz estou tão ocupado e tão preguiçoso A melhor coisa é não consistentemente perdas. 2º stoploss não é maior 3rd 5-10 sinais diariamente. if 100 pips hit em 1st 3 tades. Não entraremos nos próximos comércios. É SL bateu então devemos ir em frente TABELA DE DESEMPENHO (15 dias 1200 pips) segunda-feira 9 -19 -2017 105 pips (35 pips extra) tuesuday 9 -20 - 2017 85 pips na manhã -55 à noite 140 (perdeu 3 comércios 85) Quarta-feira 9 - 21 2017 -60 pips na manhã -100 na noite 40 (perdeu 4 comércios 140) .. eu não estava disponível para quase meio dia tão perdido. 1º sinal de ouro na quarta-feira (GJ buy tp 35 pips) Quinta-feira 9 - 22 2017 65 pips (perdeu 100 pips 3 comércios) Segunda-feira 9 - 26 2017 75 pips Quarta-feira 9 - 28 50 Sexta-feira 9 - 30 2017 50 pips 1 de outubro de 2017 100 pips 4 de outubro de 2017 150 pips outubro 14 2017 82 pips outubro 17 2017 84 pips outubro 18 2017 85 pips outubro 19 2017 129 pips outubro 20 10 2017 65 pips 70 pips GJ gráfico 21 de outubro 2017 85 pips outubro 21 10 2017 100 pips audusd gráfico outubro 24 10 2017 70 pips 21 de outubro de 2017 0 pips novembro 2 11 2017 - 200 pips em 2 lotes de gbpusd novembro 711 2017 150 pips em 2 lotes de gbpusd EA para teste anexado com esta conta. Esperança de que deve funcionar bem (10 20 2017 - 11 4 2017) (finalmente EA está pronto para negociação após tanto esforço) Resultado EA após EA completou (teste de longe) 3 de novembro de 2017 179 pips 4 de novembro de 2017 43 pips hi i Ter planejado para iniciar a minha viagem com o meu melhor sistema comercial. A estratégia funciona bem com pares de GBP GBPUSD TP (25 pips) pares GBPJPY GBPAUD GBPNZD GBPCAD (TP 35 pips) (propagação geralmente 3-6 pips) Eu não vou mostrar o meu sistema de comércio becoz eu acho que é o melhor sistema de comércio do mundo eu fiz Em 5 anos de trabalho duro. Todos gostam de usá-lo tão simples e 100 precisos e se eu vou compartilhar os fabricantes de dinheiro deve deve segui-lo eu mesmo posso dizer colocar uma arma na minha cabeça e se 2 consistentemente dias fechados em perda apenas atirou em mim (Nas últimas 3 semanas ele didnt. É todo o mundo dando títulos loucos a seus tópicos agora. Um monte de novos comerciantes aqui deve saber que é completamente irresponsável a tomar tanto risco. Não é mesmo chamado de negociação se você jogar este jogo. Revelar a estratégia. Mas eu fiz uma tabela de desempenho que pode deve mostrar o meu desempenho de sinal. Para que novos comerciantes podem começar a seguir os meus sinais após 2-4 semanas de desempenho ve (se ve) e como u pode dizer que é muito risco. Eu não disse ninguém para entrar em meus sinais com alto risco. Esta revista também é um cheque e equilíbrio para mim também .. que eu possa entrar e aproximar todos os sinais. E como eu me comporto com esta estratégia. Por um mês ou dois. Então, depois que eu deveria ser tão sério com ele. A estratégia é 100000 precisa. Mas sou preciso e eu não sou um novo membro sou membro da FF desde 2018, mas eu tinha esquecido id e pass.100 Pips por dia este ea faz 17 consecutivos mais negociações em uma linha, em seguida, um perder um por causa de (sem STOPLOSS) Poderia qualquer um por favor codifique este ea apenas para a perda simples do batente eu fui um leitor silencioso de todos os grandes codificadores do ff agradecem-lhe por sua atenção amável Gary, eu realmente não gosto de destruir someones esperança e ilusão mas honesta, mais logo você acorda Até, o melhor para você. Este EA não vai te fazer dinheiro. Mercados não são tão simples. A EA leva negociações lucrativas até que ele perde na direção, o par gira em um centavo para que o EA cant mesmo definir a sua paragem de arrastar e foge. Infelizmente, isso acontece com mais freqüência do que se poderia desejar e esperar. Não importa o que você parar de definir, pips perdidos exceder pips feitas. A maioria das EAs com lógica comercial muito mais sofisticada do que esta tem um comportamento semelhante. Confira você mesmo, aqui está o seu EA com uma configuração stop loss, e alguns testes no cabo recente com 50, 100, 200 e 500 pips parar. Id fortemente aconselhá-lo a ser muito aversed para tudo o que parece quottoo bom ser truequot no mundo forex. Especialmente evitar todos os grailsquot quotholy baseado em martingale eles parecem fazer-lhe dinheiro dia a dia, hora após hora, mas na realidade eles estão escondidos perdedores determinados a soprar a sua conta um dia. Editar: apenas olhei para o código ea EA é difícil de codificar para tomar o preço e MA valores fora M5 TF assim não importa em que TF você realmente executá-lo. Ele faz o seguinte: ele vende se uma vela M5 crosess SMA (6) e compra se uma vela M5 atravessa SMA (7). Em seguida, ele trilhas a parada se faz 5 pips (se longo) ou 10 pips (se curto) lucro. Isso é tudo. Desejo de negociação foi tão fácil -) Imagens anexas (clique para ampliar) Para todos vocês, que aparentemente estão em busca de um santo Graal EA. Mesmo com minha modesta experiência, posso garantir que não existe tal coisa. Não é para dizer lá povos do arent que fazem o dinheiro que troca automaticamente. Estou certo de que há muitos deles. Mas negociar usando EAs para ter sucesso (pelo que eu quero dizer - ser capaz de trazer lucros consistentes durante um longo período de tempo) requer pelo menos tanto conhecimento de mercado e experiência comercial como negociação manual. Direito sobre o dinheiro, IMO. Um dos melhores posts Ive ler no fórum Rookie por um longo tempo. E então, mesmo depois de ter o conhecimento do mercado e experiência de negociação, você deve reduzir sua estratégia para uma aproximação mecânica, de modo que ele pode ser codificado como regras programáveis. Eu não sou nenhum guru. Eu não sou Profi. Eu cam através deste EA em outro site FX. Ele abre 10s de comércios em qa tempo muito curto. Em DEMO e foi maravilhoso mas. Comercios perdidos comiam todos os lucros. Todas as sugestões ou edições para a EA que poderia fator em um stop loss Foi concebido originalmente para o TF 5mins. Obrigado pelo seu tempo e entradas. Oi akara, eu não sou guru, infact eu acabei de abrir uma conta Alpari ao vivo há 2 meses com 1000USD, tenho vindo a fazer entre 1 a 5 por dia porque eu couro cabeludo e eu tive mais perdas do que lucro, apenas hoje descobri MT4 plataforma Vem com um EA gratuito chamado Moving Average. Eu usei-o e este é seu comércio 4o hoje e eu fiz 500. eu não sei se o itll mantem-se fazer este muito dinheiro mas contanto que o fizer, mim são jogo. Por isso, se você estiver usando o MT4, eu sugiro que você experimente o EA, funciona bem por mim oi akara, eu não sou guru, infact acabei de abrir uma conta Alpari ao vivo há 2 meses com 1000USD, tenho vindo a fazer entre 1 a 5 a Dia porque eu couro cabeludo e eu tive mais perdas do que lucro, apenas hoje descobri MT4 plataforma vem com um livre EA chamado Moving Average. Eu usei-o e este é seu comércio 4o hoje e eu fiz 500. eu não sei se o itll mantem-se fazer este muito dinheiro mas contanto que o fizer, mim são jogo. Por isso, se você estiver usando MT4, eu sugiro que você experimente o EA, funciona bem por mim. Posso saber o que TF você está usando. É ainda fazer o dinheiro para you. The 8220180 Pips Diário Scalper8221 é um novo software para escalpelamento de negociação - completa ferramenta de negociação projetado para escalar negociação em 1 minuto (ideal) e 5 minutos prazos com sucesso e consistentemente. O indicador é ultra rentável e pode gerar 100 pips diariamente se usado corretamente. Abaixo você pode ver sinais de amostra 8211 média de dia de negociação: 20 pips, 80 pips, 35 pips 135 pips em apenas 2 HOURS (Near the London opening). Nós usamos uma tecnologia avançada brandnew (verão 2017) que reduz o problema scalping principal (sinais FALSO curtos) por 60-70 compara a todo o outro software scalping. Dá-lhe sinais fantásticos 15-70 pips por o comércio Você pode esperar 20-40 sinais por dia O princípio principal do indicador (tudo em um) é: - 2 indicadores secretos feitos sob encomenda, - bb stoch (como filtros), - preço Ação scalping sistema. Todos em 1 A taxa de acerto do indicador é de cerca de 75-85 na maioria das moedas se usado corretamente. Aconselhamos que você leia e certifique-se de entender todo o sistema antes de colocá-lo em prática. Experimente e ganhe experiência em contas de demonstração antes de negociar com seu próprio dinheiro. Esses podem interessá-lo: Receber atualizações 0 comentários: Postar um comentário Se você gosta deste post, por favor deixe seu comentário: Popular Posts INTRODUÇÃO RenkoScalpSystem é sistema de negociação que usando Renko Chart como principal movimento de análise do mercado Sabemos que renko movimento va. Passo a passo para criar um EA. Abrir Metatrader Clique Ícone como abaixo: Então será open160 MetaEditor como na imagem abaixo. O 8220Super Trend Profit8221 é uma ferramenta de comércio completa projetada principalmente para o comércio tendências com sucesso. Este sistema está sendo testado na estrada, mas devido à quantidade de comerciantes que desejam ser testadores beta eu decidi publicá-lo em. O 8220180 Pips Diário Scalper8221 é um software novo para scalping trading - completa ferramenta de negociação projetado para escalar negócios em 1.

Comments