Adding stock options mint


O problema não é apenas com a Mint, já que tentei 4 sites de agregação diferentes (FinanceWorks, Personal Capital, Adaptu e Mint) e nenhum deles pode se conectar. Como os outros, eu tenho sido incapaz de atualizar sobre Mint por semanas. Eu atualizei minha senha de parceiro mais de uma vez para garantir que eu tinha a correta, então eu sei para um fato que o problema não está no meu fim. O que é o negócio Como algo como isto pode ser completamente ignorado por tanto tempo Isso funcionou em um ponto, o quão mal você poderia ter quebrado coisas Ou é que você simplesmente não se importa Publicado por TK Frisbee Guy em 02 de janeiro de 2017 (05:00) Este problema agora deve ser resolvido. Para garantir que o Mint seja sincronizado, será útil remover a conta TradeKing da sua lista de Contas e, em seguida, adicioná-la novamente como uma nova conta. Tudo deve ser importado corretamente e sem problemas. Você pode até fazer isso a partir do aplicativo móvel Mints usando o botão Editar ao lado de onde você vê o TradeKing e, em seguida, o botão Adicionar perto do topo do aplicativo em que as Contas são exibidas. Se você precisar de ajuda com isso, não hesite em entrar em contato com os Serviços ao Cliente. Também podemos redefinir sua senha de parceiro por telefone, no 877-495-5464, se você não conseguir se lembrar do que já existe. Por favor, note que a página de Configurações lhe dirá se sua atualização para a senha de seu parceiro foi salva e bem-sucedida. Se nenhuma mensagem de atualização bem-sucedida for exibida, e a Mint não aceitará a nova senha, por favor, dê-nos um toque rápido e fique feliz em ajudar. Rocco Sabino TradeKing Client Services Postado por Xorag em 03 de janeiro de 2017 (22:46) ainda é definitivamente não funciona. Senha do parceiro atualizada novamente, apenas continua dando um erro de conexão. Postado por TK Frisbee Guy em 04 de janeiro de 2017 (09:37) Bom dia, Xorag, Você pode confirmar isso continuou depois que você removeu / apagou a conta TradeKing de Mint, em seguida, re-adicionado como uma nova conta Weve ter muitos Os clientes relatam isso tudo corrigido, renovando a conexão com o certificado atualizado. Se você está continuando a ter dificuldade, eu gostaria de obter mais detalhes. Por favor, deixe-me saber se esta etapa também não resolveu o erro de conexão para você. Rocco Sabino TradeKing Client Services Postado por TraderPutta em 14 de janeiro de 2017 (22:02) Eu costumava ser um titular de conta zecco, agora mesclado com o rei do comércio, incapaz de sincronizar com a conta da Mint. Eu tentei a solução acima não funcionou após várias tentativas. Postado por TK Frisbee Guy em 15 de janeiro de 2017 (09:32) Mal chegar a você por e-mail para obter alguns detalhes e determinar se podemos isolar qualquer razão para isso. Se você tiver a capacidade ou preferir, por favor, sinta-se livre para nos contactar também em tempo real através do LiveChat ou pelo número gratuito 877-495-5464, e qualquer representante terá todo o prazer em solucionar este problema também. Rocco Sabino TradeKing Serviços ao Cliente Sabino, Id gostaria de ver TradeKing colocar tanto esforço em ligar com outras empresas (em particular FinanceWorks, que costumava ligar com Zecco) como você é Colocando em Mints serviço ao cliente. Existe uma estimativa sobre quando podemos ver que isso aconteça Obrigado Postado por Xorag em 29 de janeiro de 2017 (02:27) Oi, a conta está funcionando, mas estou tentando mudar para adapttu em vez de hortelã, e parece que eu sou incapaz de Conectar-se a minha conta através deste novo service. Description Finalmente, há um lugar para gerenciar todas as suas finanças com facilidade. Mint é o gerente de dinheiro livre e app tracker financeiro dos fabricantes de TurboTax que faz tudo. Reunimos suas contas bancárias, cartões de crédito, contas e investimentos para que você saiba onde você está. Veja o que você está gastando, onde você pode economizar dinheiro, e ficar no topo do pagamento de contas como nunca antes. Você pode até mesmo manter o controle de sua pontuação de crédito e obter dicas para ajudar a melhorá-lo de graça, sem cartão de crédito necessário. VEJA TUDO EM UM LUGAR Obtenha um retrato mais completo de sua vida financeira. Reunimos tudo, desde saldos de contas e gastos para sua pontuação de crédito livre, patrimônio líquido e muito mais. GERENCIAR CONTAS E DINHEIRO JUNTO Acompanhe e pague contas ao lado dos saldos de sua conta. Youll sabe o que é devido, quando é devido, eo que você pode pagar. SAVE TIME amp DINHEIRO Com um lugar para manter o controle de suas finanças, não há necessidade de fazer login em vários sites. Além disso, bem dar dicas de economia para ajudar com orçamento e dívida. ORÇAMENTO MELHOR Facilmente criar orçamentos que você pode manter. Para ajudá-lo a economizar mais inteligente a partir do primeiro dia, nós ainda fazemos alguns para você com base em seus gastos. CRESÇA A TABELA DE CRÉDITO Obtenha sua pontuação de crédito grátis, sem cartão de crédito. Você vai aprender como é calculado e obter dicas para ajudá-lo a mantê-lo saudável. DIGA ADEUS PARA TAXAS ANTES Receba lembretes de pagamento de contas para que você pague contas a tempo. Agendar pagamentos no local ou para mais tarde, e dizer tanto tempo para faltar pagamentos e taxas de cartão de crédito. STAY SECURE Foram sérios sobre medidas de segurança e uso como autenticação multifatorial, projetados para ajudar você a proteger o acesso à sua conta. Além disso, a Mint vem das pessoas que fazem o TurboTax, confiável por milhões de pessoas com dados confidenciais, e participamos da verificação de segurança com a VeriSign. SYNCS COM O MINT WEB APP Mints ótimo em qualquer lugar, mas você também pode usar a versão desktop em Mint. Sincronize suas contas bancárias, cartões de crédito, orçamento, gastos e tudo o mais em seus dispositivos. Você pode até exportar planilhas da web e muito mais. Por que fazer milhões de confiança MINT Time Magazine: Os 50 melhores aplicativos do ano (2017) PC Magazine: O que fazer quando você passar o orçamento na hortelã (2017) Wald Wallet: Fitness Financeira - 7 exercícios para construir o seu crédito músculo (2017) Aqui estão as Melhores Aplicações de Gestão de Dinheiro (2017) Conexões Android: Melhores Aplicativos de Finanças Pessoais de 2017 para Android (2017) Kiplingers: 10 Great Saving As melhores aplicações para orçamentar seu dinheiro (2017) De INTUIT INC. A hortelã é parte de um conjunto de ferramentas financeiras que inclui TurboTax, QuickBooks, QuickBooks Autônomo e ProConnect. Onde quer que você esteja na vida, o que você fizer, Intuit pode ajudá-lo a economizar dinheiro e simplificar o negócio da vida. Os serviços de pagamento de notas da hortelã são fornecidos pela Intuit Payments Inc. sob as licenças aplicáveis. Intuit Payments Inc. 2700 Coast Avenue, Mountain View, CA 94043 Para saber como a Intuit trabalha para proteger sua privacidade, visite mint / privacy Quando você baixa e usa a Mint, você concorda Para os Termos de Serviço Mint / termos Termos de mensagens e dados se aplicam. Lembretes sujeitos a interrupções devido a várias razões, incluindo, mas não se limitando a internet / móvel paralisações de serviço. Os saldos das contas podem não refletir imediatamente as transações recentes. Internet / dados móveis necessários para atualização de dados financeiros. Mint atualmente se conecta apenas às instituições financeiras dos EUA e do Canadá. Money Tracking Made Easy Este aplicativo é fantástico Eu posso acompanhar tudo em um só lugar e ver como estou gerenciando meu dinheiro. Os primeiros três meses de uso Ive visto o quanto eu gasto e reduzir por causa do recurso orçamento. Eu economizo 1.000 por mês agora por causa do app. É extremamente viciante. Este aplicativo costumava ser bom. Este aplicativo era bom antes quando seria realmente sincronizar com o seu banco. Demora dias para mostrar as alterações, o meu site do banco mostra transações, mas Mint não vai mostrá-los por um dia ou dois. Além disso, por que você remover a atualização automática do aplicativo Funcionou bem, agora meu aplicativo não vai atualizar automaticamente para o widget na minha tela inicial. O que há de novo Informações adicionais Intuit IncFeature Solicitação: Adicionar estoque da empresa privada e tê-lo mostrar-se em Investimentos Resposta recomendada 3 pessoas acharam esta útil Desculpe-me por qualquer inconveniente que ela causa, mas infelizmente não há atualmente nenhuma maneira de adicionar manualmente os estoques para Investimentos em Hortelã. Atualmente, a única maneira de adicionar ações como investimentos e está adicionando-os com uma conta on-line. Se você tem acesso on-line, mas arent capaz de encontrá-lo em Mint, deixe-me saber que site você usa para acessá-los e eu posso dar uma olhada em ajudá-lo a adicioná-lo. Caso contrário, não haveria nenhuma maneira de controlar essas ações na hortelã. Esta resposta foi útil Sim Não Obrigado pela resposta. Estou ansioso para esse recurso no futuro. Entretanto, ajudaria a adicionar estoque da empresa ou algo semelhante nessas linhas para a guia outros ativos. Vejo que há são provavelmente 20 categorias, como Art. Eu diria que seria fácil adicionar um adicional relacionado à propriedade da empresa. Obrigado. Por que você quer relatar isso, eu entendo seus pontos e coloquei este post como um recurso para que os desenvolvedores possam vê-lo para consideração futura. Por que você quer denunciar isso? Por favor, pressione isso como uma característica necessária. Tenho opções de ações da empresa, outros certificados de ações, etc. que eu não quero dar a uma corretora e pagar suas taxas. Eu realmente preciso apenas digitar o número de unidades de ações, e ou marcá-lo para um símbolo ticker e rastreá-lo ou manualmente digite o valor estimado por unidade de estoque. Quicken usado para fazer isso há 15 anos, por isso Im certeza Mint pode fazer isso acontecer Por que você quer denunciar isso eu concordo, ter uma opção para o estoque da empresa é obrigatória. Nenhuma empresa vai permitir que a hortelã acesse seus sistemas internos. Eu deveria ser capaz de dizer que tenho 100 partes da IBM se eu tenho os certificados de mim ou eles estão na minha conta de empregador. Isso não deve exigir esforço de desenvolvimento para atualizar a lista. Por que você quer denunciar isso? Esta postagem foi fechada e não está aberta para comentários ou respostas. Mais Ações As pessoas vêm a Mint para ajudar e respondermdashwe querem deixá-los saber que estavam aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Fazemos isso com o estilo eo formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes: Mantenha-o conversacional. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo a um amigo de confiança, usando linguagem simples e cotidiana. Evite o jargão e termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra vai fazer, explicar termos técnicos em Inglês simples. Seja claro e diga a resposta na frente. Pergunte a si mesmo que informações específicas a pessoa realmente precisa e, em seguida, fornecê-lo. Stick para o tópico e evitar detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e destaque os detalhes mais importantes em negrito. Seja conciso. Objetivo para não mais de duas frases curtas em um parágrafo, e tentar manter os parágrafos a duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão lê-lo, então quebrá-lo. Sua aprovação para ligar para outros recursos para obter mais detalhes, mas evitar dar respostas que contêm pouco mais do que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas colocam perguntas muito gerais, tomar um segundo para tentar entender o que theyre realmente procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os oriente para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações dos povos. Tornar aparente que realmente gostamos de ajudá-los a alcançar resultados positivos. Você ainda tem uma pergunta Faça sua pergunta para a comunidade. A maioria das perguntas obter uma resposta em cerca de um dia. Voltar para a pesquisa

Comments