Placa de queixas comerciais on-line da iforex


Forex Broker Avaliações e Avaliações Como na maioria dos outros tipos de empresas, há uma abundância de golpes e fraudes sendo cometido no mercado forex. A maioria das agências de aplicação da lei, bem como agências reguladoras, sabem tudo sobre essas fraudes e sua origem. Mas lembre-se apenas por fazer contato com todas as pessoas ligadas com o golpe ou fraude você será capaz de obter resultados. Uma subida íngreme em scams e em fraudes do forex foi vista nos últimos anos. Os comerciantes do mercado Forex sempre cuidado com as fraudes de investimento ou golpes por pessoas nas organizações que vendem moedas estrangeiras, bem como corretores de lidar em commodities que fazem reivindicações altas que os clientes podem literalmente ganhar quantidade legal, sem tomar muito risco. Se isso soa como uma promessa falsa - isso é provavelmente o que é. Na América, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos Estados Unidos é a agência federal que regula a negociação de futuros de commodities, divisas, bem como contratos de opções. Atua contra empresas suspeitas de estar vendendo moeda estrangeira de forma fraudulenta ou ilegal. Formas em que você pode ser defraudado: parar de caça / execução Isso é imoral: corretores de Forex sempre conselhos sobre a prova de menos fato de que você dificilmente enfrentará qualquer paragem em execução neste mercado. Esta fabricação é a reivindicação mais ousada e maior deles. Na verdade, a verdade da questão é que existe muito mais forex parar de correr do que há em futuros. A paragem em execução neste mercado é possivelmente a mesma que nos mercados accionistas. Pico suspeito: Às vezes, na carta de um corretor, há muito rápido aumento em castiçal quando não há nada acontecendo em outra tabela. Indicador como stop-loss é solicitado principalmente para dar indicação de que pico duvidoso. Youll ser banido para ganhar muito: Você deve ter ouvido que ganhar com freqüência no forex pode fazer com que você seja banido. Ganhe muito e ser barrado em Forex, você pode se perguntar. Mas é verdade. Inclinação: Os corretores afirmam que cobram um layout de três pedaços ao negociar o conhecido par de moedas. Mas os pips que eles estão fazendo pode ser executado em números de dois dígitos, por exemplo, 10 ou até mais. Ele desvia o preço para fazer isso. Como você não está realizando sua negociação em uma troca, seu corretor pode oferecer-lhe qualquer preço que ele deseja. Inclinação cotação dos preços: Comumente, os corretores no mercado forex preços enxutos. O corretor é capaz de apenas dar-lhe o preço da moeda cotada pelo banco que ele usa para o comércio. Diferentes bancos têm diferentes estruturas de preços de moeda. Você nunca vai saber o que o verdadeiro preço real é, na ausência de uma central de câmbio, onde todos os preços fluem through. India, Delhi FRAUD TRADING COMPANY iFOREX é uma empresa de comércio on-line que trata de conversão de moeda. Eu me tornei seu membro em setembro mês pagando 100,00 e eles garantiram-me que o meu dinheiro estará seguro e protech meu dinheiro caso de qualquer perda. Eu tentei contatá-los várias vezes por telefone e por e-mail muitos Remainders, mas as pessoas não estão me dando qualquer resposta sobre o mesmo, mesmo que eles não estão escolhendo o meu telefone. Desde os últimos três dias estou tentando estar em contato com eles, mas eles não estão dando qualquer apoio ou não me responder. Pediria yout para olhar para este assunto para obtê-lo resolvido. Anterior 1 Próximo Compartilhe este site com outros Recentes Atualizações Reclamações Registro de Usuário Um e-mail de confirmação foi enviado para. Para confirmar sua conta, clique no link na mensagem. Se você não vê o e-mail em sua caixa de entrada, verifique sua caixa de spam. Login de usuário Não é membro do Painel de Reclamações Registre-se agora. Carregando, por favor espere. Sua senha foi enviada para o endereço de e-mail especificado. Log in Usuário Facebook LoginThread: iForex é um scam Qual é a sua experiência que eu completamente não concordo sobre esta declaração Se iForex foi uma farsa, então por que eles estão no negócio há mais de 12 anos eu pessoalmente fez um bom dinheiro com eles. Só acho que perdeu dinheiro, meu amigo. Deixe isso para trás. Alguns ganham alguns perdem, mas NENHUMA NÃO SÃO UM SCAM. Eles têm licenças de negociação forex e endereços e phonenumbers, você pode chamá-los e ir visitá-los na Grécia. Para superar a sua perda. Melhor sorte na próxima vez. IForex é uma das melhores plataformas disponíveis no mercado forex, estou usando-o por mais de 5 anos agora, lançamento muito rápido dos lucros. Se você seguir as notícias financeiras um pouco, então você pode fazer uma bomba de dinheiro com eles Como você diz, iForex tem sido no negócio de 12 anos. Embora seu unclear se theyve realmente sido ativo desde 1996 desde que seu Web site é mais recente do que aquele. Além disso, eles não estão registrados com qualquer regulador reconhecido. Como você diz, é possível entrar em contato com eles na Grécia, mas a empresa parece estar baseada nas Ilhas Virgens Britânicas, que como você provavelmente sabe é um paraíso fiscal. Como você diz, eles têm uma das melhores plataformas. Isso é até você perceber que o comerciante web é por vezes inacessível. Além disso, seu FXnet requer Internet Explorer para estabelecer uma conexão segura, às vezes falha repetidamente e desconecta são freqüentes. Como desenvolvedor, Im não impressionado. Por fim, você esqueceu de mencionar o fato de que a empresa não é muito novato amigável. Eu estive em contato com alguns de seus clientes recentes e theyve todos tiveram suas contas de demonstração fechada depois de apenas duas semanas. Isso é absolutamente ridículo e uma maneira infalível de fazer os recém-chegados explodir sua conta. Última edição por JimP 14-06-2018 às 05:51. Você soa como um de seus vendedores. Bem tomar uma nota da minha experiência com eles. Iforex está enganando as pessoas do seu dinheiro. Tenho todas as razões para acreditar que é certamente um embuste, uma fraude. - Quando você está fazendo lucros enormes você não será capaz de fechar seus negócios. - iforex pode controlar a plataforma do seu lado - A sua senha é fornecida pelo iforex que você não pode alterar - iforex ter endereços diferentes no tutorial que eles enviaram via mail é ans o mencionado em seu site - iforex pede-lhe para enviar cópia digitalizada de Ambos os lados do seu cartão de crédito (coisa mais perigosa). Ninguém pede ambos os lados do cartão de crédito. - iforex anunciar 2 pips e mostrar 3 pips no demo, mas uma vez que você abrir a conta de comércio e depositar seu dinheiro com eles, eles mudam a propagação de 5 pip (isso é mais irritante) - Mesmo quando alguém chama da Grécia (como eles Dizer que), a sua sempre a mesma pessoa falando em local Mumbai sotaque. (Duvido que eles chamam de Mumbai e reclamar como a Grécia) - O Guy que chamado da Grécia (como ele disse que fez) me disse que ele recebe um Comissão de meus depósitos. Então ele me disse para dizer aos caras do iforex que ele me convenceu a acrescentar mais depósito (ridículo e suspeito) - o refúgio se recusa a dar seu endereço local em Mumbai (por que alguém faria isso - obviamente para salvá-los de suas práticas de comércio ilegal Caso contrário investidores investidores iria bombardear o seu centro) - Não há órgão regulador para Iforex - há muitos bugs em sua plataforma (eu tenho-me relatado alguns deles) Ok, nem uma única coisa neste post é qualquer coisa contra IForex. Em primeiro lugar a maioria dos corretores oferecem bônus ou comissões para levar as pessoas a depositar fundos. Segundo o spread pip não é uma constante que muda com base na liquadidade do mercado. Dentro de um único dia meus spreads podem variar de 1 a 5 pip. Originally Posted by tconnelly Ok, não uma única coisa neste post é qualquer coisa contra IForex. 1) Ser incapaz de mudar sua senha não é uma coisa boa e poderia significar que não é criptografado (pelo menos a partir da minha experiência como um programador). Eu lhes enviei um e-mail perguntando se poderia ser alterado há alguns meses e ainda não obteve uma resposta que é bastante mau serviço em si. 2) Tendo vários e-mails e endereços definitivamente não é reconfortante. Como Ive disse já, seu Web site indica que theyre baseado em Greece mas thats apenas o escritório administrativo ea companhia é baseada realmente nas Ilhas Virgens Britânicas que é um paraíso fiscal com sua própria legislação. Tão boa sorte arquivamento quaisquer reclamações. Alguns dos seus representantes foram tão longe como para dizer que a empresa é regulamentada, mas tudo o que acaba por ser é que a empresa simplesmente tem de cumprir com a UE. Isto não é de forma alguma comparável com o registo num organismo regulador como a FSA. 3) Diferentes spreads de acordo com se você está em demo ou uma conta ao vivo é uma prática encontrada em outro lugar, mas a equipe iForex definitivamente não estão sendo honestos sobre a diferença, uma vez que leva algum questionamento para fazê-los realmente admiti-lo. O gerente de conta que eu tinha declarado realmente como sendo uma constante contrária ao que você está dizendo. 5) Parece que há um incentivo comercial pesado para levar as pessoas a depositar dinheiro como neo007 disse. De feedback que eu tenho obtido de outros clientes, esta é uma constante com bônus promessas que são inaplicáveis ​​na prática da maioria das pessoas (x trades durante um determinado período de tempo ou x quantidade em depósito em um determinado período de tempo). A equipe do iForex omite mencionar essas condições e é só em e-mails posteriores que eles enviam que descobrem sobre eles. Além disso, seus funcionários são fáceis de contatar na fase introdutória, mas de repente se tornam silenciosos uma vez depósitos e alguns comércios foram feitas. Esta é novamente uma má prática e parece sublinhar onde estão as suas prioridades. 6) A plataforma é definitivamente buggy e por coincidência, tende a falhar quando há uma grande quantidade de ação de preço. Imo, a plataforma por trás disso é incapaz de lidar com o número de clientes que eles têm. Isso seria indicativo de uma infra-estrutura deficiente quando se trata de seus servidores. Em suma e para reiterar o sentimento anterior, fique longe de iForex. Seu em seu melhor interesse Eles não podem ser scammers outright, mas eles aparentemente não fazem nenhum esforço para esconder que todos eles estão interessados ​​em seu dinheiro. P. S: Eu vejo que você é relativamente novo para a negociação Forex. Você deve procurar um pouco através do link abaixo para entender que tipo de touro pode existir quando se trata de corretores de FX. Mesmo algumas empresas aparentemente respeitáveis ​​mudaram seu tom e simplesmente fez um corredor com dinheiro dos clientes. Forexpeacearmy / forex-fórum / fpa-scam-investigation-sede / Última edição por PipsyGirl 23-07-2018 às 23:55. Data de Ingresso Jun 2018 Posts 62 Reputação leva anos para construir, no entanto, leva apenas 1 segundo para arruiná-lo. Para todo o proprietário do negócio do forex para fora lá, satisfazem-nos saque bem. Data de Entrada Sep 2018 Postagens 1 don t use iforex HI. Im da Roménia e eu comércio com iforex desde 2009.Minha opinião é iforex não é uma boa opção para os comerciantes, porque eles querem apenas ter o seu dinheiro e eles querem fazer um monte de comércios para sua plataforma profitstoy awaytheir é ruim, os corretores são Muito ganância e minha opinião é escolher outra empresa para o comércio

Comments